No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Política de Reserva, cancelamento e no-show.
A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.
Caso tenha saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou whatsapp) à Central de Reservas da Pousada, observando nossa política de cancelamento descrita a seguir (Não será aceito cancelamento ou alteração por telefone).
Nossa política de cancelamento procede-se da seguinte forma:
• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
• Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada na Pousada (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
• Aviso de cancelamento com 7 dias ou mais de antecedência da entrada na Pousada (check-in) , deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses ou será cobrado uma taxa de 10% do valor da reserva para o estorno dos 90% restante .
• Aviso de cancelamento com mais de 48h e menos de 7 dias da entrada na Pousada (check-in) , deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses e será cobrado uma taxa de 10% do valor da nova reserva para remacarção, ou será cobrado uma taxa de 30% do valor da reserva a ser cancelada para o estorno dos 70% restante .
• Aviso de cancelamento de 24h a 48h antes do Check-in, deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses e será cobrado uma taxa de 20% do valor da nova reserva para remacarção, ou será cobrado uma taxa de 40% do valor da reserva a ser cancelada para o estorno dos 60% restante .
• Aviso de cancelamento no dia da reserva antes do horário do Check-in, deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses e será cobrado uma taxa de 40% do valor da nova reserva para remacarção, ou será cobrado uma taxa de 60% do valor da reserva a ser cancelada para o estorno dos 40% restante .
• No show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.
•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% é em valor e não necessariamente em números de diárias.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
Caso haja necessidade de alterar a data da reserva a mesma deve ser cancelada conforme política de cancelamento e uma nova reserva deve ser feita com as tarifas e disponibilidade da nova data.
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 7 (sete) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral que pagou, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 7 (sete) dias até 3 dias prévios da data do check-in, o cliente pagará uma taxa de 20% do valor pago da reserva e fica com o crédito para hospedagem no valor integral, e a escolha uma nova data deve ser feita no ato do cancelamento. .
Menos de 3 (três) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em dinheiro e não terá direito a crédito para hospedagem.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Copyright © 2024 Pousada Country K Feito por Personaliza Digital